quinta-feira, 11 de abril de 2013

a raínha do pendant # 60

Diz que amanhã o tempo melhora de vez, mas entretanto it will rain ♫ e deixa-me cá aproveitar!
Andava a desejar umas Hunter há tanto tempo e custava-me dar tanto papel por tão pouca borracha, mas achei que merecia uma prenda de aniversário e a oportunidade surgiu quando me deparei com esta loja online (recomendadíssima).
Ora isto não seria o da raínha do pendant se não houvesse... pendant!
A 'candy bag inspired' é da Missanga Love e tenho de vos dizer que é muito boa.
O facebook está cheio de malas destas, algumas até na foto se vê que a qualidade é manhosa, mas esta tem uma excelente relação preço/qualidade.
Esperei 2 dias para saber que arranjavam a cor que eu queria, a entrega foi no dia seguinte, vinha bem acondicionada, não vinha amachucada e adoro-a!



(a túnica já tinha mostrado aqui e o guarda-chuva My Bijoux aqui e o chapelito é Parfois)


5 comentários :

  1. Adoro galochas, sobretudo rosa :) Basicamente, gosto de tudo hihi
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que linda combinação gostei =) para o tempo que está hoje dá muito jeito!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada pela mala :)
    Vou ver o site ;)

    ResponderEliminar
  4. E que pendant tão bonito. E colorido. Gostei bastante. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá, já aqui referi que adorei a mala e gostaria de saber qual o preço? Se não houver problema.
    De momento não consigo falar com o responsável da Missanga Love.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺