domingo, 17 de março de 2013

sunday sounds

(I died and went to... Hawaii! Or cross my heart and hope to die... ai, ai!)
Já vos disse que a proximidade do meu aniversário me causa sempre efeitos colaterais, não já?
Hoje deu-me para isto (cruzes credo que já pareço a Red - um dia destes falo-vos da minha amiga Red) e eu que nem ligava nenhuma à série Hawai Five-0 e agora estou capaz de criar uma página de facebook chamada "Alex O'Loughlin a 007"!
Isto para dizer duas coisas.
Primeira, que este rapaz prova que há pessoas que envelhecem crescem bem.
Segunda, que se lhe notam perfeitamente os traços de ascendência irlandesa e hoje é Saint Patrick's Day.
Cheerio!

 o Hawaii seja aqui...


{Menino do Rio - Caetano Veloso}



2 comentários :

  1. ó Scarlet, tenho q concordar ctg mulher e olha q sou esquezitinha... ahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Ah, estava a ver que não havia ninguém neste planeta e no outro a pensar o mesmo que eu!! Eu acho este rapaz uma coisa assim do outro mundo, é a cosinha "mai linda" que eu já tive o prazer de ver numa série de tv. O rapaz emana charme por todos os poros ;)
    Descobri o teu site através da 40 and fashionista, muito simpático o teu gesto :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺