quarta-feira, 20 de março de 2013

se isto não são as alergias da primavera...

... não sei o que será.
Mas por causa das fotos anteriores, que têm cerca de 1 ano a menos e 10Kg a mais (e má qualidade porque o telemóvel era outro), lembrei-me que os vestidos da Mango traziam cintos que não apertavam em mim.
Mesmo que lhes fizesse um furo o mais possível à ponta, não davam.
Então fui a uma retrosaria comprar fita de seda para fazer de cinto, porque os vestidos estavam feitos para serem usados com cinto, tinham costura na cintura e 'orelhas' de lado, por onde o cinto havia de passar.
E isto para dizer que há imensos truques e soluções para quando estamos mais gordinhas e que o amor próprio nunca se deve perder.
Ninguém nos blogs, como na vida real, é perfeito.
Todos temos dias maus, fases más.
Ninguém é de ferro.
E não é fácil deixar a bolha da perfeição e dar a cara.
Eu era gorda (esperem, ainda sou), mas na altura não tinha força de vontade para mudar isso.
Nós mulheres às vezes somos duras demais connosco e precisamos de ser as nossas melhores amigas.
Lembrem-se disso e inspirem-se no testemunho dela e no dela.
Ou vá, inspirem-se em mim.



2 comentários :

  1. Também passei essa fase com os vestidos da Mango. Aliás, durante grande parte da minha vida nem ousava lá entrar...agora com menos 27 ks a coisa mudou um bocadinho, vá!

    ResponderEliminar
  2. amei o post! Verdade, não podemos ser tão duras connosco!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺