quinta-feira, 14 de março de 2013

scarletices # 10

Eu bem que tento ser poupada, mas acho que o meu grande problema é ser desorganizada.
Descobri que não ligo a marcas de pasta de dentes.
Desde que seja pasta e não seja gel, de coisas de gel não gosto.
Vai daí comprei duas pastas de dentes de uma marca de que nunca ouvi falar pelo preço de meia pasta de dentes de uma marca conhecida.
E perguntam vocês, ai e tal e aquilo não sabe mal e deixa o hálito fresco e a dentuça bem limpa?
Eu sei lá!
Se eu encontrasse a pasta de dentes de uma marca de que nunca ouvi falar que comprei pelo preço de meia pasta de dentes de uma marca conhecida...



(acabo de ir ao mini mercado ao fundo da rua comprar uma pasta de dentes de uma marca conhecida mais caro do que se a tivesse comprado no hípermercado... bom fim de semana!)


1 comentário :

  1. Eu cá sou dessas. Também ando a poupar na pasta - e, olha, ainda ninguém se queixou.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺