sexta-feira, 15 de março de 2013

psycho chicken

A minha cozinha está cheia de galinhas.
É dos espaços da casa onde passo menos tempo, mas foi decorada a preceito com muito amor e azulinho carinho.
Por aqui estamos de volta às refeições saudáveis (iogurtes, granola a granel, muita fruta e muita água), a primavera está a chegar e eu quero correr com estes 2,5Kg que voltaram e já agora com mais outros 2,5Kg.
E para isso, nada como cautelas e caldos de galinha a granola doSEMENTE.
De avelãs, que eu não sou dada aos frutos vermelhos.
E é boooom... apesar de ter canela e de eu não morrer de amores por canela.
Mas misturada com iogurte é de rapar a tigela.
(até me dá para as rimas)




1 comentário :

  1. Humm, adoro sementes e fazem sempre parte do meu pequeno almoço, essa marca de granola ainda não conheço mas se têm avelâs e canela deve ser uma delícia.

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺