quarta-feira, 20 de março de 2013

primavera please be good to me

Há um ano era primavera e eu estava num périplo pelos Açores, neste dia tinha chegado a S. Miguel ♥
(ai os pequenos almoços com queijo de S. Jorge e pão de massa sovada... e a minha cara com mais 10Kg também parecia um queijo...)
E esta é a raínha do pendant em modo todo o terreno: t-shirt e leggings, parka (cortefiel), óculos aviator (Pedro Del Hierro - o meu homem tem uns iguais, so cute!) e botas com sola de borracha (seaside).
(a mala era da loja da minha amiga Tisha - a New Look - e descoseu-se depois desta aventura... mas fomos muito felizes enquanto durou, usei-a até à exaustão, aliás, já ía moribunda na viagem. Oh!)



4 comentários :

  1. Os Açores são fantásticos!
    E a mala é pena que tenha chegado ao fim dos seus dias!

    ResponderEliminar
  2. Correção...esta foto é na ilha do Faial ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão!!
      Arquivei mal a foto e dia 21 estava no Faial, pois estava!
      Obrigada!
      Se não fosses tu secalhar nunca dava por isso...

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺