sexta-feira, 15 de março de 2013

podia ser a oitava maravilha do mundo...

... mas é anona.
A sério, a anona é boa que se farta (conhecida pelo seu super poder anti cancerígeno e anti inflamatório, rica em vitamina C e B6 e em potássio, cobre e magnésio), só não é boa de se comer.
Rende pouco e uma pessoa farta-se de cuspir caroços.
E eu sou pessoa esquisita com a fruta, não percebo porque não nasce já descascada.
Mas enquanto me lembrar que não tarda nada está na época de me descascar, como anonas à colherada.
(literalmente, parto-as ao meio, como-as à colher e cuspo os caroços... pffft...)



6 comentários :

  1. Gosto mas concordo que é uma chatice a cena dos caroços :(

    ResponderEliminar
  2. não consigo gostar do sabor da anona :(

    ResponderEliminar
  3. Cuidado que pelo que sei, os caroços São generosos quando esmagados. Bj

    ResponderEliminar
  4. Adoro e por aqui..temos anonas todo o ano!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto nada. Aliás, detesto até o cheiro... cheira-me a vomitado, quando está madura. Não gosto nada nada.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o "trocadilho". Não é fruta que me chame muito. Sinceramente nem me lembro do sabor...
    Beijinhos e um óptimo resto de semana ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺