sexta-feira, 22 de março de 2013

os lança bujardas

São assim os anónimos.
Não tenho (ainda) grande razão de queixa, mas espantam-se sempre com coisas que a mim me parecem descabidas.
Não têm sido ofensivos, só um bocadinho parvos, por isso nem percebo a necessidade de comentarem sob anonimato.
Eu também já fiz comentários dizendo que não concordava ou sendo crítica em relação ao tema dum post, mas sempre dei a cara pelas minhas opiniões.
Numa dessas vezes a autora do blog respondeu-me e agradeceu-me por não ter comentado como anónima e senti-me compreendida.
Discordar não é mau, criticar não é errado.
E se o podemos fazer da forma correta e com educação, porque não?
Compreendo que seja mais fácil ceder à estupidez e partir para o anonimato, mas não há necessidade, experimentem a verticalidade.
(e agora sai-me tudo em rima)
Mas hoje, inspirada pela Belle du Jour, deixo-vos o desafio: dizerem neste post e de forma ANÓNIMA tudo o que pensam verdadeiramente sobre este espaço (sobre mim, sobre o blog, sobre tudo...) e que nunca disseram antes porque não tiveram coragem ou simplesmente porque nunca calhou.


(também me podem elogiar, não se acanhem)


8 comentários :

  1. Éu tive já alguns azares, mas também quem me manda opinar sobre tudo e sobre nada???? Mas este desafio é para bloggers corajosas! :)

    ResponderEliminar
  2. Os anónimos são uns sacaninhas, ahahahah!
    Comentando como anónimo, escrevo sempre o nome o 1º ou último.
    Não gosto de me sentir o cusco.
    Se gosto do que leio, comento, ou não, conforme o tempo disponível.
    O que penso da Scarlet?
    Bom humor, inteligente, vaidosa, gosta de vestidos (Óbvio), tem carácter, vive bem a vida, põe imagens, que eu deliro, no template, tem um estilo peculiar de escrever (não fosse ela a rainha do pendant), é frontal, e lança uns desafios interessantes (estou à espera do próximo) com a igualmente talentosa Turista e Belle du Jour.
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por opinares ;)
      Agora é que me deixaste entalada... isto dos desafios não foi planeado, foram sempre ideias que me surgiram a ler posts noutros blogs.
      E confesso que para Abril ainda não tive ideia nenhuma...

      Eliminar
  3. Uma coisa gira sobre os anónimos maldosos, é que a maldade lhes tolda qualquer resquício de inteligência... obrigada por teres comentado querido hater :D o teu IP está guardadinho para sempre! E olha que chatice, nem vou publicar o teu comentário! Sucker!!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de ti! Gosto da tua perspicácia, gosto do teu humor, gosto do teu bom gosto, gosto das imagens que aqui colocas, gosto da tua escrita.
    Apetecia-me tanto voltar a fazer um desafio contigo...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. amei o desafio! Este é realmente um espaço diferente feito por uma mulher inteligente!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺