segunda-feira, 4 de março de 2013

o que dizem os teus olhos?

O mês de março deixa-me sempre introspetiva.
Os dias ficam maiores e é quando eu começo a pensar que falta pouco para que a minha idade aumente também.
Cada vez mais tenho-me revelado mais e mais aqui no blog.
E agora vou revelar o meu olhar.
Mas eu gosto também de saber quem está desse lado.
O que dizem os vossos olhos?
(espero que o Daniel de Oliveira não me cobre direitos de autor)
Proponho que durante o mês de março fotografem os vossos olhos ou o olhar dos que amam.
Ou que fotografem o olhar dum desconhecido, do cão, do gato, do piriquito.
Com ou sem maquilhagem, cansados, felizes ou tristes.
E quero que contem o que dizem os vossos olhos.
Ou não digam nada se acharem que a imagem fala por si.
Ou não fotografem e escrevam sobre o vosso olhar sobre vocês próprios ou sobre o mundo.
Quem quiser aderir basta fazer um post no seu próprio blog ou facebook (e avisem-me para eu ir lá ver e criar aqui uma lista de participantes).
Se preferirem que seja eu a partilhar as vossas emoções por aqui, enviem-me um e-mail.
(válido para quem tem e para quem não tem blog/facebook/whatever, mas não se esqueçam de dizer se e como querem ser identificados)
Como é?
Estamos juntos??



{La Valse d'Amelie - Yann Tiersen}




23 comentários :

  1. Claro que vou aderir, achei um excelente ideia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Achei a ideia gira. Vou participar.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho olhps de +escada morta, ahahahaha!
    Vou tentar seguir este seu desafio.
    Ah! Afinal, a minha página destes blog já cá anda.
    Enviei mensagem via FB.
    Devia ter sido alguma malandrice do blogger.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da ideia, quero participar mas nada prometo, pois deixei fevereiro acabar e fiquei com a vontade de me juntar ao teu último desafio. =( beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tens muita razão, a foto enquadra-se bem no teu desafio, e eu vou participar ;) Muito giro o desafio :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei da ideia, mais uma que vou aderir aqui do blog =)

    ResponderEliminar
  7. Gostei do desafio, vou participar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já criei o meu post sobre o tema:
      http://viveravidaangela.blogspot.pt/2013/03/o-que-dizem-os-meus-olhos.html
      espero que gostem!

      Eliminar
  8. Acabei de participar lá no meu canto:) Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Acabei de participar.
    http://maria-omundodemaria.blogspot.pt/2013/03/o-que-dizem-os-meus-olhos.html

    bjs Miss Scarlet.

    ResponderEliminar
  10. Adorei :) Bela ideia!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Aqui vai a minha participação
    http://na-provincia.blogspot.pt/2013/03/o-que-dizem-os-teus-olhos.html

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Olá Miss Scarlet

    Não costumo comentar o teu blog, mas gostei tanto da iniciativa que resolvi participar, espero que gostes :) http://papiiinha.blogspot.pt/2013/03/o-que-dizem-os-teus-olhos.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Scarlet amor... este mês não te falhei! Já anda por lá a resposta ao teu desafio!

    ResponderEliminar
  14. Eu também já fiz o teu desafio ;)

    http://relatosdeummetroecinquentaequatro.blogspot.pt/2013/03/desafio-o-que-dizem-os-meus-olhos.html

    :)

    ResponderEliminar
  15. Olá Miss Scarlet
    A minha participação está publicada aqui
    http://analycia.blogs.sapo.pt/432543.html
    :)

    ResponderEliminar
  16. Ora bem ... finalmente está lá no meu recanto a resposta ao teu desafio :)
    Kiss

    ResponderEliminar
  17. Olá Scarlet, estava para aqui a tentar encontrar o teu e-mail para enviar o olhar, mas não consigo encontrar...podes dar-me o e-mail? :)
    Obrigada e beijinho

    ResponderEliminar
  18. Olá, adorei a iniciativa e claro não podia deixar de participar
    http://adriana-monteiro.blogspot.pt/2013/03/o-que-dizem-os-teus-olhos.html

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺