segunda-feira, 18 de março de 2013

o que dizem os teus olhos # 3

Adoro o mar e a praia.
Mas não gosto muito de fazer praia.
Gostava de morar perto do mar.
Perto o suficiente para lhe sentir o cheiro e adormecer com o barulho das ondas.
Não gosto do pico do verão por causa do calor e porque a praia fica muito cheia e eu gosto de a ter só para mim.
Também não gosto que o sol me deixe a cara às manchas e não há protetor que me proteja.
Mas gosto muito de chegar à praia e de correr para o mar e mergulhar.
Mesmo quando a água está muito fria.
Gosto de sentir o arrepio e os ossos a doer.



4 comentários :

  1. a foto está fantástica :)
    e sou muito como tu: moro perto do mar mas da minha janela não lhe sinto o cheiro. no verão, passo o tempo a dizer «vai-te embora mês de agosto» porque esta cidade minúscula onde vivo fica a abarrotar de gente e torna-se impossível fazer uma vida normal. e também gosto da praia quase vazia, sem ser atropelada de 2 em 2 minutos ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro praia! Mas nesta época, sem niguém.
    Esta foto está muito natural. Gosto.
    Os meus olhos estão lá, no meu cantinho (e foi tirada na praia no início do outono).
    Em breve, poderei mostrar mais.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺