terça-feira, 12 de março de 2013

o que dizem os teus olhos # 2

Durante mais de dez anos fui loura.
Foi a seguir a seguir a uma fase negativa da minha vida, não foi consciente, mas precisava de mudar.
Ser loura é mesmo chamar a atenção.
Não é mito, os homens reparam mais em nós.
Mas os meus olhos não sobressaiem tanto quando tenho o cabelo louro.
Toda a gente gosta mais de me ver morena.
Exceto a minha amiga L e o meu namorado.
Eu não sabia disso quando nos conhecemos, mas ele tem um fétiche por louras.
Aliás, ele ainda não perdeu a esperança de que eu volte a ser loura...
Mas da mesma forma que tinha um dia decidido mudar para loura, decidi um dia mudar para morena.
E reencontrei o meu olhar.



{se não percebeste nada deste post, carrega aqui}

5 comentários :

  1. Aconteceu-me o mesmo, mas ao contrário. Durante anos fui loura e de um momento para o outro decidi pintar o cabelo de castanho escuro. Não me sentia eu, faltava uma parte de mim! Quando regressei ao louro fiquei mesmo feliz!! :)

    ResponderEliminar
  2. Omeu cabelo foi sempre muito preto, um preto brilhante, mudei para preto e preto brilante continua.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, o meu cabelo já vai sendo é mais branco que castanho! :(

      Eliminar
  3. Gosto muito de me ver loira. Já voltei ao meu castanho escuro mas não aguentei e tive de fazer madeixas loiras novamente.
    Esta foto está muito bonita, gostei do teu olhar parece-me mais alegre. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na outra foto tinha acabo de acordar :) até estava zonza!
      Se bem que esta foi tirada contra luz e já estava a ficar incomodada com o sol.

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺