segunda-feira, 4 de março de 2013

o que dizem os teus olhos # 1

Este é o meu olho direito acabadinho de acordar, a dizer que precisa dum café.
Parece verde mas é castanho.
Os meus olhos são muito sensíveis à luz e mudam facilmente de tom.
Nunca uso sombras para me maquilhar, mas uso lápis e tenho lápis de todas as cores e em muitos tons de castanho, porque gosto do efeito que provocam nos meus olhos.
Herdei os olhos e as pestanas da minha mãe.
A mãe da minha mãe tinha os olhos verde azeitona de Elvas.
O pai da minha mãe tinha os olhos castanho mel.
Os olhos da minha mãe são castanho mel, mais claros e bonitos do que os meus, emoldurados por pestanas escuras e longas.
Os olhos da minha mãe são sempre daquele castanho lindo e translúcido, os meus ficam esverdeados.
Mas talvez a melhor mistura dos meus avós seja a minha tia, que tem um olho verde e outro castanho.



(nós não somos só nós *)

5 comentários :

  1. A cor dos meus olhos é muito parecida com a tua.
    Castanhos- esverdeados.

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Os meus também mudam com facilidade, são azuis, mas já o foram muito mais. Variam muito em tonalidades cinza e esverdeado. beijocas

    ResponderEliminar
  3. A minha cor de olhos é muito parecida com a tua :) Eu herdei do pai :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de saber, o que dizem os teus olhos! querida Scarlet. beijo

    ResponderEliminar
  5. Uns olhos bem bonitos =) eu não costumo maquilhar os meus andam sempre ao natural!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺