terça-feira, 19 de março de 2013

o monstro amarelo contra-ataca

E pronto, voltámos à fúria do iogurte, andou este tempo todo tão calma que a dona, eu, acreditou no Pai Natal e voltou a encher o móvel de tarecos.
Parece-me bem que vou ter de destralhar tudo outra vez, a minha gata é tipo barata, voltou ainda mais forte depois de ter levado com shelltox e agora ignora-me quando ameaço atirar-lhe com a garrafa de água (ela odeia ser molhada, ainda que com salpicos, e sabe perfeitamente que quando agito a garrafa aquele barulho é água e significa que me estou a passar).
É que estou mesmo lixadinha, acabou de amochar quando lhe atirei com uma tangerina (oca, de plástico) mas não fugiu e eu desatei-me a rir, perdi toda a credibilidade perante aqueles olhos amarelos a brilhar no escuro do hall de entrada.
Se não os podes vencer junta-te a eles, vou fotografá-la a mamar iogurtes, pode ser que a Danone me queira patrocinar.



(claro que não pulverizei a gata com shelltox, mas dizem que as baratas se tornam imunes e que seriam as únicas sobreviventes em caso de desastre nuclear)

3 comentários :

  1. lol... e eu que tenho logo dois! Mas olha q basta-me chamá-los pelo nome completo q entram em sentido...hehehehe

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺