domingo, 10 de março de 2013

o fashionismo é coisa que não me assiste

O domingo está manhoso e eu dei um jeito à anca.
Por isso estou a deambular pela net enquanto vejo um filme e ouço o meu homem ressonar baixinho fazer-me serenatas a meio duma tarde de chuva.
Não há uma única coisa de que eu goste na Moda Lisboa.
Nem da moda nem das tribos.
Mas uma coisa é certa, o dourado nunca sai de moda, principalmente quando se tem um coração de ouro.
(ora fiquem-se com a profundidade destas palavras)


{foto}

4 comentários :

  1. Isto da moda Lisboa é quase tão deprimente como este inverno de chuva!

    ResponderEliminar
  2. Por mais que eu queira gostar do que vejo, já não há olhos que admirem.
    Ontem vi no jornal da noite as filas e respectivas entrevistas.
    Este país, com a mania da novidade e mostrar lá fora que também teem desfiles extraordinários, acaba por cair no ridículo.
    Veja-se os blogues com fotografias de mulheres e homens elegantemente vestidos, bizarramente vestidos, mas nada que se compare a nós.
    É nisto que nós ainda estamos muito aquém.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Caso para dizer " ai, ca lindo". :)

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺