quinta-feira, 14 de março de 2013

não negue à partida uma ciência que desconhece

Estou mais perto do que nunca de desvendar o mistério que ensombra a minha existência.
Com a ajuda dos astros cheguei lá (como é que não me lembrei disto antes?!), nasci entre as 13:33h e as 16:03h!
Confesso que nunca me tinha debruçado sobre o assunto com atenção e, tomando em conta as teorias inventadas aventadas pela a minha família, achava que tinha ascendente em virgem, mas é impossível, eu tenho ascendente em leão.
(faz sentido, só assim se explica que seja do sporting desde pequenina)
Obrigada Paulo Cardoso, acabaste de mudar a minha vida ♥



(agradeço a quem me disse que as certidões de nacimento têm a hora a que se deu a coisa, mas a minha é omissa... nasci em casa, médico particular falecido e consultório fechado *, nascida numa terra que não era cidade e depois passou a ser e o meu registo está na outra cidade que já não tem nada a ver com a agora cidade onde nasci... sou um cold case...)

(* o mesmo médico que perdeu o meu boletim de vacinas e quase ma arranjou bonita quando saí do colégio para o ensino público - esta fica para outro post)

2 comentários :

  1. E os ascendentes podem fazer toda a diferença...pelo que sei.

    Beijo

    P.S. Também nasci em casa e dizem-me que foi às 8:30h. Outros tempos.
    Só tive direito a médico porque quase morria, a 'parteira' não conseguia tirar-me. Nasci com ajuda de fórceps.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺