quarta-feira, 20 de março de 2013

leilão solidário, mais um

É só para dizer que A Turista Acidental continua com os seus leilões solidários e que desta vez têm a oportunidade de adquirir um colar usado por mim apenas para tirar estas fotos, neste dia.
(como sou uma cabeça de alho chocho, acabei por comprar outro colar com as mesmas cores)
Vem aí a Páscoa, o dia da mãe e abril é um mês super lotado de aniversários, ou seja, podem ajudar e ajudarem-se, comprando um colar giro nas horas e a bom preço.
Fica bem com azul escuro como eu o usei, fica bem com azul claro, com preto, branco, amarelo, verde...
Portanto, trata-se de uma oportunidade única e, como sou eu que vou enviar o colar, terão direito a uma dedicatória personalizada e autografada.
Ora, isto é um suponhamos,  mas vai que um dia destes me torno numa pipoca à escala mundial ou sei lá e depois também podem leiloar o cartão, desta vez via Christies ou Sothebys, e ainda se salvam da crise!
Ó ó!



{With a little help from my friends - The Beatles}



(vamos combinar assim: a partir de agora, sempre que a Turista tiver leilões, eu ponho um aviso no topo do blog, ok?)


2 comentários :

  1. Obrigada pela divulgação, querida Scarlet, desta tua magnífica peça.:)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺