sexta-feira, 1 de março de 2013

e agora os podres

Agora que fevereiro está mesmo a terminar, deixemo-nos de romantismos.
Qual é a coisa que o vosso par faz que vos deixa à beira dum ataque de nervos?
Tampas de sanita para cima?
Embalagens vazias no frigorífico?
Roupa espalhada por todo o lado?
Achar que levar o lixo é partilha de tarefas domésticas?
Desabafem.
Por exemplo, com o meu ex-marido era basicamente tudo.
Lembro-me de no meio duma discussão ele me ter perguntado "mas que foi que eu fiz agora?" e de eu ter respondido "respiraste!"...
Agora, ao fim de quase 12 anos de namoramento descobri que ele diz "perú menos acho eu"...
Perú?!?!!
Como é que eu só topei o perú agora?!



{Os maridos das outras - Miguel Araújo}



(a pergunta destina-se a ambos os sexos, homens dizei de vossa justiça também)



6 comentários :

  1. Olá Scarlet.
    Roupa e papeis espalhados...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. A mim irrita-me isso tudo. Mas o que me irrita mais é perguntar-lhe alguma coisa e ele não responder porque está a jogar uma porcaria qualquer na net e nem ouviu o que lhe perguntei. Fico possessa.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, 'perú menos' é muito bom ;) Olha, a mim irrita-me ter tudo espalhado, coisas desarrumadas, deixar cair alguma coisa para o canto e, em vez de ir apanhar, dizem 'ah, depois apanho'... mas depois quando?! daqui a uma semana?! porque não agora?? Pronto. É isto. Ah, e outra coisa, aqueles dias em que em vez de me dizer directamente o que quer... não, anda ali com rodeios, e a dar a volta ao texto para ser eu a tomar a decisão. Arre! Pronto, agora sim. :P

    ResponderEliminar
  4. Pacote de leite no frigorífico com apenas 2 pingas de leite dentro!! Só para não ter o trabalho de deitar fora e abrir um novo...

    ResponderEliminar
  5. Mhh A sanita. Definitivamente é a tampa da sanita para cima que me deixa à beira de um ataque de nervos! Só peru que sim! ;)

    ResponderEliminar
  6. Talvez não seja a resposta mais adequada mas o que nele me deixa à beira de um ataque de nervos é que consegue SEMPRE fazer-me surpresas lindas! Ambos gostamos de surpreender o outro e eu mato-me para pelo menos igualar aquilo que a ele lhe sai naturalmente.
    Não sei como o raio do hmem faz mas a coisa sai-lhe natural como se não fizesse esforço para inventar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺