terça-feira, 12 de março de 2013

coisas que vos conto apesar de ser uma cabra egoísta # 4

Hoje estou amiguinha e venho revelar-vos todos os meus segredos.
Há uns 6 anos atrás, quando comecei nestas coisas dos blogs, também não percebia nada disto.
Mas, já diz que dizia o Einstein, eu sou acima de tudo curiosa.
E, se por um lado, a curiosidade matou o gato, a mim tem-me aberto muitas portas.
Recebo muitos elogios (obrigada!) pelo look do blog (que em tempos idos mudava mais de cara que eu de cuecas...) e pelas imagens que uso.
Já disse e repito, não percebendo eu nada de programação e html's e etc., estou sempre à distância de um e-mail para vos (tentar) ajudar com uma mudança que gostassem de fazer nos vossos blogs.
Quanto às imagens que uso por aqui, são quase todas alteradas por mim, mas estão à vossa disposição no meu pinterest e no meu tumblr (coitadito, este não lhe mexo há muito tempo).
"Ah mas secalhar não vais gostar se usarmos as tuas imagens e queres créditos"
Não pá, as minhas imagens são públicas e são de quem as quiser e já são mais do que as que conseguirei usar no tempo que me resta de vida.
Às vezes estou sem ideias e ponho-me a ver imagens e a inspiração surge.
Depois passo por este programa, ou por este ou talvez este e invento.
Os balõezinhos e as frases das imagens são mesmo fruto desta cabecinha tortuosa e uso os programas do google drive, coisa a que todos têm acesso desde que tenham uma conta google.
Desvendado o mistério, sempre que precisarem de ajuda ou até se me quiserem 'encomendar' uma imagem para qualquer coisa, quando precisarem de links para se inspirarem, links de tutoriais (quase todos em inglês mas alguns brasileiros), etc... batam à porta.
As simple as that!  ")



5 comentários :

  1. Por acaso perguntava-me onde arranjavas imagens tão giras para o layout do blog como fazias para o tornar engraçado :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela disponibilidade..quando precisar venho bater aqui à porta!

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de tudo o que aqui põe.
    Também estou registada no Pinterest. A questão é que não tenho tempo nem muita paciência para...
    Parabéns por tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que é isso de me tratares por você??
      (estão todos proíbidos de me tratarem por você)
      O desemprego traz-nos tempo...
      ;)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺