terça-feira, 26 de março de 2013

coisas que vos conto apesar de ser uma cabra egoísta

Para quem gosta de se besuntar com óleo para bébé duma marca conhecida da qual não me apetece dizer o nome, fica a dica: óleo de amêndoas doces.
Vende-se em frascos de litro, faz o mesmo efeito e sai muito mais em conta.
Não sei se há à venda em hípermercados e farmácias, imagino que sim, mas se tiverem dificuldade em encontrar procurem em lojas de revenda de artigos para salões de cabeleireiro.
Ou naquelas lojas que vendem tudo, tipo lojas de indianos, que é onde eu compro.
(desculpem lá a descriminação racial)



4 comentários :

  1. Concordo plenamente. Já me foi recomendado por um médico.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Sempre usei no dia a dia, na gravidez e antigamente até me bronzeava com ele.
    Na farmácia sei que se vende de certeza.
    Ainda bem que alguém se lembra dessas coisinhas, que até eram recomendadas para os recém-nascidos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. existe nos supermercados...e é optimo! Hidrata imenso, normalmente junto ao creme hidratante porque tenho a pele muito seca*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺