quinta-feira, 21 de março de 2013

a raínha do pendant # 57

Ontem, para receber a primavera, usei um vestido preto com uma barra branca que ainda só tinha usado no famoso jantar de natal de bloggers. ")
Não encontrei nenhuma fotografia onde se visse o vestido por inteiro e é pena porque é muito giro, de meia manga e com corte tulipa, apesar de justo ao corpo (again, Cortefiel).
Usei o colar e brincos da Parfois que mostrei aqui, para combinar com o dourado dos fechos das botas 'over knee' que comprei faz tempo à Cat Walk (a fechar o decote, por debaixo do colar, o vestido tem uma chapa de metal prateado).
Não uso preto total muitas vezes (exceto nos sapatos, mala e blazer, ele há coisa mais versátil e que dê com tudo?) e gosto sempre de o misturar com cores, seja na bijuteria ou até nos collants.
Por isso este post até se podia intitular "O prazer de ter estilo com... preto!", adoro o blog da Filipa, é inspirador, mas acho que ela usa muitas vezes preto.
Por outro lado, este post também se poderia perfeitamente intitular "Ai os fãs, essa imensa massa anónima" porque, ao abrir o blog da Márcia, descobri que as fashionistas todas já me estão a copiar!



8 comentários :

  1. Ai o decote!
    Com este inverno rigoroso, não me incomodei muito com o que havia de vestir. Deprimiu-me demais para pensar nisso.
    Entretanto, fui comprando algumas peças de primavera, mas o tempo insiste em não brilhar com um calorzinho muito suave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Ah! Ah! Minha querida, em mim todo o decote inofensivo vira decote provocador ;)
      E olha que memo assim cosi o decote do vestido!

      Eliminar
  2. Boa combinação...
    Belo decote :)
    Gostei muito de tudo...
    Obrigado pela publicidade :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos e o que é bom é para se ver!
    Viva os decotes, porque não são para qualquer uma.
    Gostei de tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺