terça-feira, 5 de março de 2013

a raínha do pendant # 54

Sabem aquelas coisas que só acontecem aos outros?
Acontecem-me a mim.
Ontem, mesmo no final duma tradução que me encomendaram, o cabo do computador partiu de vez e a bateria acabou quando me faltava um bocadinho assim...
A solução foi acordar cedo e ir bater perna no shopping para comprar um cabo.
(está bem, o cabo comprei logo e nem precisava de entrar no shopping, o bater perna foi porque quis)
E agradeço ao deus do consumismo as tréguas que anda a dar a esta alminha shoppaholic, pois entrei e sai das minhas loja preferidas de mãos a abanar.
Quase que chegava a casa sem compras!
(quase...)

Vestido e casaco Cortefiel
Botins Mango
Mala Zara
Colar Bijoux pour tous
Brincos Bijulândia AF



3 comentários :

  1. Extremamente bem!
    Quem me dera que a minha auto-estima estivesse bem...

    ResponderEliminar
  2. Querida Scarlet, sempre impecável! :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺