quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

tou tramada

Há vários dias que a letra t está encravada.
Já sacudi o teclado com força, já bati com ele em cima da mesa, já escovei, já pincelei, já soprei.
Já investiguei se dá para desencaixar as letras do teclado, não dá, fiquei sem tecla no control...
E há vários dias que o t está perro.
Já deixei comentários noutros blogs sem t.
Estou chateada.
Mas a culpa é minha.
Eu não sou pessoa para ter computadores caros todos coisinhos e lindinhos e sensíveis.
E não tenho.
O meu portátil é um computador de guerra, vai comigo para onde eu for.
Passa grande parte do tempo no meu colo (e estou cá desconfiada que a origem do problema é uma migalha de comida), mas já dormiu comigo na cama.
E é isto, por agora para teclar o t é preciso martelar.
Agora imaginem o que era escrever sem t.
_ar_aruga...  _ão a ver?
Pois.
Logo o t, a minha letra favorita e não digo porquê.



2 comentários :

  1. A mim é o E. Funciona... mas está um bocadinho preso. E sim, também acho que são umas migalhitas a origem do problema...

    ResponderEliminar
  2. eh eh bom dia e boa sorte com o conserto do T!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺