quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

scarletices # 5


Decidi que vou ser forte (Ooom...) e que não vou comprar mais vestidos!
Por enquanto...
A não ser que surja uma pechincha.
Ou uma festa.
Ou um modelo meeesmo giro.
Ou uma cor que eu ainda não tenha.
Enfim, não preciso de mais roupa (claro que precisas!! tás doida?!) a não ser de um ou outro par de calças.
Mas depois ela, se há-de almoçar sentada, com tempo, a saborear a comida, diz que vai calcorrear lojas.
E uma mulher não é de ferro.
(por acaso não somos mas bem que podíamos ser, já não tínhamos anemia nem tínhamos de tomar aquelas ampolas de sabor horrível)
E depois a Mango faz-me isto, um m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o vestido purple!



(yep, isto é o que sa passa dentro da minha cabeça, pouco mais...)

6 comentários :

  1. Gostei de tudo. Ms adorei os vestidos. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do segundo vestido!
    E o casaco é lindo :)

    ResponderEliminar
  3. Já não me bastava estar apaixonada pelo verde, Miss Scarlet apresenta-me o purple e eu fico apaixonada por mais um! O que vale é que hoje entrei na Mango para comprar uma camisa e não olhei para mais nada!

    ResponderEliminar
  4. ah ah és como eu! Com uma sopinha e uma frutinha e depois vá de calcorrear as lojas!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺