terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

o fashionismo é coisa que não me assiste

Se há pessoa encalorada nos pés e pernas, sou eu.
Não consigo usar botas com pelo porque me aquecem demasiado os pés.
Adoro collants opacos, mas raramente passo dos mais finos.
Não consigo usar collants com calças.
Etc.
Mas se há coisa que me intriga nos blogs fashion é o seguinte: elas não têm frio nos pés??
É que tiram fotos com o pelo dum urso ao pescoço e depois apresentam pés desnudos em dias de neve...



{1|2|3}

5 comentários :

  1. Muito bem observado. Eu ando sempre de botas porque sou friorenta. E também não consigo usar collants com calças mas uso meias curtas quentinhas. Deve ser para a fotografia.... Acho eu.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha, nunca me tinha perguntado o mesmo, mas é verdade! :D

    ResponderEliminar
  3. ah ah deve ser só para a foto! A seguir vão calçar umas UGG

    ResponderEliminar
  4. ahahah já me tinha perguntado isso! Haverá alguém a fazer a amabilidade de responder!

    ResponderEliminar
  5. Não, não têm. Vejo muitas vezes, aqui por estas bandas, as fashionada toda de heels or bailarinas, sem meias. É a loucura, quando eu ando de botas, va uggs também demais para o meu bolso.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺