segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

o fashionismo é coisa que não me assiste

Já sei que hoje o assunto são os vestidos dos óscares (pois sempre digo que do que vi a minha preferida foi a Jessica Chastain... blá blá blá muio pálida blá blá blá bege desinteressante... sim, a outra vestida de prata de chocolate amarrotada estava muito melhor) e que a cor estrela do pantone 2013 é o verde esmeralda e tudo e tudo e tudo, mas dá-se o caso de a mim me andar a apetecer pasteis, nos tons e nos massa tenra do Frutalmeidas ou feitos pela minha tia, e se bem me apeteceu melhor me vai saber.
(falo dos acessórios que quanto aos pasteis propriamente ditos vou telefonar à minha tia a perguntar se já que faz 81 anos na quinta feira não quer fazer uns massa tenra para eu ir lá almoçar)
Sim, porque isto de ser raínha do pendant carece de planeamento, uma pessoa não pode abrir o closet e vestir qualquer coisa sem ter os acessórios certos, além do mais tenho uma reputação a manter.
De modos que as bijoux devem estar mesmo a aparecer-me aqui à porta, mas o tecido ainda vai sofrer uma transformação.
Dada a conjuntura ainda não decidi se vou oferecer um vestido de prenda de anos a mim mesma, mas os acessórios já ofereci.
Mas até abril... ideias mil!



{já sabem que aqui não há posts patrocinados mas a bijuteria é Bijulândia AF e o tecido Vik Creation's}


3 comentários :

  1. O conjunto de brincos e colar da foto é lindo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Ora muito bem, aqui aguardo para ver o tecido :-), beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺