segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

amo-te fevereiro 17 # so beautiful and wild

Não é que seja a nossa música favorita, ou a nossa banda favorita... 
(e nem sei bem se ele saberá disto, que esta é de certo modo uma das nossas músicas)
mas sei que, a dada altura do mês de Fevereiro de 2007, esta foi sem dúvida a banda sonora para muitos desenvolvimentos na minha - nossa - vida... 
Não me lembro de ter ouvido outra música por essa altura. 
Não que eu fizesse questão que fosse esta, não que eu a tenha escolhido... acho antes que foi ela que nos escolheu a nós! 
Lembro-me de a ouvir na rádio, de a ouvir enquanto falava com ele, de a ouvir quando ia ter com ele, de a ouvir algumas vezes quando nos encontrávamos... 
E hoje é-me impossível ouvi-la sem voltar a esse mês, cada vez mais longínquo em termos reais, mas cuja lembrança continua presente como se tivesse sido ontem!

Jo
(Life & Love)





{Tonigh - Reamonn}

1 comentário :

Obrigada pelo comentário ☺