sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

amo-te fevereiro 16 # so sweet

Conheci a Maria Mariquitas através das redes sociais e houve desde logo uma grande empatia entre nós.
E quando nos encontramos pessoalmente foi amor à primeira vista, tal como diz lá atrás na foto.
(coincidência?)
Sabem o que é estar com alguém pela primeira vez e pensarem "esta pessoa podia ser eu" ?
Foi o que eu senti.
E o que eu sinto hoje é um imenso orgulho por ter ganho uma amiga tão talentosa e tão doce.
Parabéns minha querida Joana ♥ desejo-te um dia muito feliz!
(e mil beijos para a tua família linda)



{Sweet - Dave Matthews Band}




3 comentários :

  1. E depois a querida Miss Scarlet ainda fica muito indignada quando perde seguidores. Estes posts de Amo-te Fevereiro já enjoam e apenas me enchem o google reader. Acredite que me dá mais trabalho a clicar no post seguinte para sair do seu do que vai dar a deixar de ser sua seguidora.
    Antigamente este blog era muito interessante agora é só mais um entre os outros tantos blogs desinteressantes que existem por esta blogoesfera a fora.

    Passe bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amo-te fevereiro foi um compromisso assumido para com os leitores - atenção que não disse seguidores - e enquanto receber pedidos os mesmos serão publicados.
      De resto, todas as críticas merecem a minha consideração.
      Mas será que sentirei a falta de um seguidor anónimo?
      Afinal, se é anónimo nunca dei por si...
      Ainda assim, lamento que se vá e será sempre bem recebido de volta.

      Eliminar
  2. Obrigada Miss Scarlet, só tenho pena de não estares mais perto orque a tua doçura e calma iam fazer-me tão bem!!!!

    Beijinhos da familia em peso!!!
    <3

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺