sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

amo-te fevereiro 1 # ai ai ai é amorrr

Quando eu conheci o meu homem foi amor à primeira vista.
Isto é, quando o destino (ou o facto do carro velho da minha amiga ter avariado e precisarmos de boleia para umas férias a sul) o plantou à porta do meu prédio numa manhã de junho sem antes nunca nos termos visto, o meu primeiro pensamento foi "credo, é tão magrinho!".
Isto porque a minha amiga já me tinha dito dezenas de vezes que aquele amigo dela é que era o homem ideal para mim, e que tinha que mo apresentar e blá blá blá.
A verdade é que ela acertou na mouche, eu achei-o divertidíssimo e interessante e quando começamos a conversar descobrimos que tínhamos muito em comum, em particular o gosto musical.
(desde 2001 a dar música um ao outro)
E no quarto dia, quando ele teve de regressar, percebi que estava apaixonada.
A história é bonita e tem tudo para ser transformada em filme com final feliz.
Só não nos lembramos exatamente da data em que nos conhecemos (foi ali entre o dia 9 e o dia 13), nem exatamente da data em que começamos a namorar (essa não faço mesmo ideia), mas isto das imprecisões já não é novidade na minha vida.
A única coisa de que temos a certeza absoluta é que esta foi a primeira música que ouvimos juntos, numa bomba de gasolina às tantas da manhã, e desatámos a rir que nem perdidos porque era a letra mais pateta que já tínhamos escutado na vida.

(mas secalhar todas as canções de amor são patetas, porque se não fossem patetas não seriam canções de amor)





{Morango do Nordeste - Canta Bahía}


5 comentários :

  1. que lindo! Tem graça que também pensei o mesmo do meu marido quando o vi pela primeira vez!

    ResponderEliminar
  2. =D Por aqui foi "amor à primeira vista"... gosto de histórias de amor*

    ResponderEliminar
  3. Esta música já tem 12 anos???????
    O tempo passa!
    Scarlet, a sua história é deliciosa (digo sempre às minhas amigas que o que tiver de acontecer, acontece).
    Ai, quem me dera conhecer um amor assim, de surpresa.
    Parabéns e a música é alegre, divertida,e inesquecível.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺