segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

ai que maçada

Ele há dias que isto da blogosfera é um aborrecimento, tudo com a mesma publicidade, tudo com os mesmos desafios, tudo grávido!
E para que não pensem que não sou popular (ou melhor, se o era estou prestes a deixar de o ser...), sempre vos digo que também recebi o liebster award e todos os outros e que também fui intimada a responder aquela coisa do 10/10 e tudo e tudo e tudo.
Mas eu tenho mau feitio pá, já o disse e repito, embirro com essa mariquice dos selos, selos por aqui só nas cartas.
E quanto às coisas de que gosto já as disse aqui e as de que não gosto são coisas que me vão ocorrendo e não me apetece agora estar a pensar nelas todas duma vez, que aborrecimento, estar agora a pensar em coisas desagradáveis.
(olha, afinal já me lembrei duma, não gosto de selos)
De modos que é isto, agradeço a consideração, mas selos dispenso e desafios serão eventualmente respondidos conforme a telha disponibilidade e desde que não comprometam a programação do blog.
(e já agora com perguntas inteligentes, se não for pedir muito)
Agora venha de lá esse selo para a blogger mais estuporada cá do sítio, que esse eu prometo publicar.



{The Pierces - Boring}

5 comentários :

  1. Prontos... sendo assim já sei que a ti não devo oferecer o meu selo :(

    Boa semana xxx

    ResponderEliminar
  2. é verdade, tenho pensado o mesmo (nao é que eu poste grande coisa e nos ultimos tempos entao...), mas tenho sentido que falta qualquer coisa às minhas leituras. depois no fim de semana nao se passa nada, as pessoas nao ligam o computador sabado e domingo? a vida na internet so regressa à segunda-feira depois do almoço. é às 14h20 de portugal mais ou menos que caem as notificaçoes todas do facebook ;)

    também recebi esse selo, tenho tido preguiça de pensar... mas menina scarlet, tu és um blog multinacional, tens mais de 600 seguidores, nao devias ter recebido esse selo que é so para blogues pequenitos com menos de 200 :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺