quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

a raínha do pendant # 53

Hoje tinha de andar bastante por Lisboa e fui preparada, com as botas que comprei nos saldos e que não largo, com salto mas super confortáveis e com tração todo o terreno.
(acho que era a única a andar pelas ruas apenas com um vestido sem mangas e blazer e a achar que está calor...)
Reparo agora que ambos os vestidos que tenho em tons castanho são aos quadrados (este é cortefiel), tirando um de verão que é padrão cobra piton print.
Mas lindo mesmo é o meu colar Bijulandia AF, que usei pela primeira vez.
Não acham?
")



(este não é um post patrocinado, apenas refiro a Bijulandia AF porque já lhe comprei várias coisas e a Ana Faria, além de ter preços em conta, é duma simpatia 5*)

4 comentários :

  1. a-ha! foste a lisboa :) procuraste? encontraste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu acreditas que estava a pensar em ti quando publiquei isto?? :D
      Mas hoje atrasei-me a sair de casa, a máquina ficou para trás e andei a correr entre reuniões...
      (desculpas :-P)

      Eliminar
  2. Gostei do look =) adorei o colar! bjinhos***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺