terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

a prova provada de que as mulheres são umas cabras e os homens uns tótós

 Costumo ir a uma farmácia onde trabalha uma farmacêutica que frequenta o mesmo cabeleireiro que eu.
A rapariga é uma simpatia e sempre que lá vou sou bem atendida e trago amostras de produtos de cosmética.
Desta vez foi lá o meu homem sozinho, e ela não sabe que ele e eu temos alguma coisa a ver um com o outro, comprar um batom para o cieiro.
Quando ele chega ao pé de mim tem a barba ao redor da boca verde e eu começo o interrogatório.
Mas que foi que estiveste a beber agora?
Nada.
Mudaste de pasta de dentes?
Não.
Então porque é que tens o bigode verde??
A mesma simpatia de moça vendeu-lhe um batom para o cieiro duma marca que nunca ouvi falar, com proteção UV, verde e com cheiro a merdinha clorofila.
E nem sequer era o mais barato.
E o tótó viu que era verde, duvidou da marca, cheirou o produto?
Naaah!
Devia estar a babar para a cabra moça da farmácia.



{imagens}

13 comentários :

  1. Ahahahahahahahahahahahahahaha foto! Quero foto! :DDD

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe, quem sabe amiga,às tantas foi isso, a baba com o batom são incompativeis e fica verde...heheh
    bom mas mesmo com os labios e barba verde deve ser mais bonito do que o da imagem!

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Nada disso, é que quem vai beijar a clorofila sou eu ;)

      Eliminar
  4. Tive de me rir... È mesmo assim.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Axo k tou a precisar dum baton p'ró cieiro...

    Beijim! ;-)
    Giuseppe
    my blog
    my facebook

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺