terça-feira, 22 de janeiro de 2013

scarletices # 2

Depois há a mãe, Miss Tina Knowles, também uma senhora caucasiana, pena foi ter-se esquecido duma manga do vestido em casa.
Eu tenho o mesmo problema, estou a pensar coser mangas em todos os meus vestidos de verão ou então suar desalmadamente mas nunca despir o casaco, que isto de perder peso depois dos 40 30 deixa sequelas.
Por momentos fiquei muito feliz com este post da Palmier Encoberto (não o do dildo que ofereceram ao Cavaco, o outro vídeo), até descobri onde o aparelhinho se vende em Portugal, mas depois investiguei mais a fundo e descobri este outro vídeo do The Ellen Show e caí em mim, aposta no tecido e nos cremes que estás lixada.
Eu até tinha dito que me ía inscrever no ginásio e inscrevi, que eu adoro gastar dinheiro à toa, mas logo na primeira semana o meu ombro queixou-se (o tal que sofre de síndrome subacromial de conflito do ombro, coisa mái chique de se dizer) e a doutora disse que tinha uma luxação e que o que também tinha de ter era mais juízo.
Claro que a doutora também ía adorar a ideia dum objeto a emitir vibrações pelos meus braços, mas enquanto não me passar aos colegas de cirurgia plástica tem de aturar as minhas ideossincrasias, embora mais espaçadamente que as taxas moderadoras não estão para brincadeiras.



Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺