terça-feira, 22 de janeiro de 2013

scarletices # 1

Descobri esta semana que a Beyonce tem uma irmã que também canta, a Solange, e fiquei a pensar cá para com os meus botões as minhas tachas que isto é uma cena assim tipo a Lyonce Vykktorya e a Lyanny virem a terem uma irmãzinha chamada Maria de Fátima, Beyonce vs Solange, secalhar nos states Solange é um nome exótico, mas pronto, isto são coisas que me ocorrem.
Também conheço duas irmãs brasileiras, a Luciana e a Lucia, e imagino que se tivessem uma terceira irmã se chamaria só Lu, para uma quarta é que já não havia nome.
Anyway, fui saber mais sobre a Solange e apercebi-me imediatamente como salta à vista a força do sangue, lá que são as duas branquinhas como a cal da parede isso são, só podem ser mesmo irmãs, apesar de uma dançar bem à brava e da outra dançar de forma esquisita, ali ao minuto 1:15 até pensei que ía saír a coreografia do gangnam style, que susto.




Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺