quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

o fashionismo é coisa que não me assiste

Se há coisa acerca da qual sou mesmo uma mete nojo é com os pés.
Odeio andar descalça.
Detesto sentir 'coisas' nos pés.
Tudo o que sejam dedungos tortos, encavalitados ou a sair pelo sapato afora dão-me vómitos.
Unhas sujas, amarelas ou fungosas é gregório na certa.
Calcanhares esfarelados é agoniante.
Sabendo disto, Deus (ou o Diabo) brindou-me não com  pés, mas com cascos de cavalo.
Os meus pés são mais secos que o deserto, pele mais rija que a dum rinoceronte.
Mas são perfeitinhos, dedinhos perfeitamente alinhados e sem calos ou joanetes.
E cuido bem deles.
Muita pedicure, muita pedra pomes, sabonete de alcatrão e creme Neutrogena para pés muuuito secos.


{imagens}

11 comentários :

  1. Eu cá gosto imenso de moda e até sou uma pessoa atenta às tendências, mas esses sapatos são simplesmente horríveis. Todos!

    ResponderEliminar
  2. A meu ver esses sapatos são todos um horror. Podem ser Chanell e por aí fora que não me convencem. Quanto aos dedos e calcanhares das meninas deveriam estar melhor tratados com o dinheirinho que devem ganhar em vez de porem tanto cilicone bem podiam tratar dos pézinhos. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade não são elas que devem tratar dos pés, mas sim a produção dos desfiles.
      É uma falha de backstage.

      Eliminar
  3. Ah,Ah! Eu tambem sou assim, são perfeitinhos os meus pézinhos, e gasto carradas de creme, porque gosto de os sentir fofinhos.Tenho uma colega muito peneirenta, que anda sempre (acha ela)muito elegante e em todos as sandálias de verão sai lhe um dedo mindinho horrivel por qualquer buraquinho, é ridiculo...

    ResponderEliminar
  4. Para essas imagens só tenho quatro palavras: Ai credo, que horror!

    ResponderEliminar
  5. Já reparaste no pé esquerdo da foto dos Givenchy???? Aquilo é humano??? Ou é um extra-terrestre asqueroso???

    Wow...

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, tal como tu também eu tenho pele muito seca e calos, contudo sei que à noite os meus pésinhos estão sempre suaves. Mas é impossível evitar esse tipo de coisas quando o único meio de transporte de uma pessoa é andar a pé. Especialmente no Verão. Como tal sou total adepta de sapatilhas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺