terça-feira, 15 de janeiro de 2013

miss purple?

O meu purple mood está a tomar proporções avassaladoras.
Já vai na mala, nos sapatos, nos acessórios, na maquilhagem, mas não me sai da cabeça.
Aliás, quer chegar-me aos cabelos.
Já há algum tempo que o assunto anda à baila entre mim e a melhor cabeleireira do mundo (esta) e outro dia vi uma entrevista com a Diana Chaves que me deixou a babar pelo cabelo dela.
Estou rendida aos tons violino e a melhor cabeleireira do mundo diz que o tom está próximo da minha base.
Confesso que pela primeira vez na vida me está a faltar a coragem para uma mudança de visual.
Por um lado atrapalha na escolha da roupa (assim de repente parece-me que o vermelho e os castanhos não vão resultar), por outro acho que tem tudo a ver comigo.
Por um lado adoro as madeixas ombré (que já tinha usei antes) e o cabelo ondulado, por outro lado anda-me o corpinho a pedir chuva a cabeça a sonhar com puuurrrple.
Será que ouço violinos?



3 comentários :

  1. É verdade é, já se vê tudo com unhas dessa cor.

    ResponderEliminar
  2. avança, apesar de me parecer que não vai tão bem com vermelhos, é só uma fase e podes sempre pedir uma coloração das que sai com as lavagens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas colorações não funcionam em cabelos que já são pintados, como o meu, e que já têm uma elevada percentagem de brancos... gulp!
      :/

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺