segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

habemus talão!

E pronto, depois de experimentar o vestido, põe cinto, tira cinto, hum não sei, dá meia volta e despe, nah, não gosto de me ver... tadaaa!
Habemus talão!
Estava ali mesmo, numa gaveta, no meio de coisas que não têm nada a ver, amarrotado mas legível.
Cool, fiquei com mais uns trocos para gastar em algo de que realmente goste.
(e que tal pedires o dinheiro de volta e começares a poupar?... desculpem a intromissão, a voz da minha consciência quis aparecer no post)
Mas daqui a nada tenho que saír e não sei o que vestir.
Só problemas!



4 comentários :

  1. Se já estava gasto, já estava. Compra uma coisa de que gostes realmente!

    ResponderEliminar
  2. O talão aparece quando menos espera. Eu guardo-os sempre numa gaveta durante um mês.
    A pouca/substancial roupa que tenho não me dá ideias para escolher o que vestir, pelo que acabo por vestir quase sempre calças e sweats.
    Tenho vestidos qb e não ando na fase de os vestir.
    Saldos, enkoam-me, pelo que entro e saio das lojas.
    ´Por vezes, vale mais ter poucas peças e combinar bem.
    Ando na fase em que a roupa enerva-me.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. hehe...aproveita que o dinheiro já está gasto e escolhe outra pecinha. Da próxima vez que fores gastar, pensas duas vezes e poupas. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Quantas vezes isso me acontece...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺