segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

eterno verde, adoro ver-te

Tenho andado em perseguição dum vestido verde e, durante a tarde que dediquei à compra dos presentes de natal, entrei na Zara em busca dum casaco para o menino escarlate e de sopetão agarrei neste vestido também.
Gosto da cor, mas o tecido é fininho e acho que o feitio não me favorece.
(ou sou eu que estou com mau feitio em relação ao vestido, porque o que eu gostava mesmo mas nunca vi ao vivo e desconfio que me fique apertado era este)
Como ando apaixonada pela versão Zara da Givenchy Antígona (na verdade até gosto mais da versão Zara) estava a pensar ir trocar o vestido.
Mas nessa tarde que dediquei à compra dos presentes de natal, pela primeira vez na vida não segui o meu método (até prova em contrário infalível) de guardar todos os talões nos respetivos sacos e guardei na carteira e à solta pela mala.
Como eu odeio ter a carteira com papelada, lembro-me perfeitamente de depois ter guardado os talões noutro sítio.
Só é pena não me lembrar do mais importante... que sítio???
Já revirei todos os locais habituais e só me ocorre que tudo o lixo levou.
Ainda ponderei ir choramingar à loja, por favor tende piedade desta alminha shopaholic, juro que tudo se passou aqui entre as duas e as quatro da tarde do dia 21 de dezembro e comprei uma camisa de homem, uma camisola de criança e o vestido, mas tirei o vestido do saco para ver o preço e dá-se o caso que tal etiqueta não existe, já deve ter vindo sem etiqueta cá para casa.
Portanto, tendo em conta tudo o acima exposto mais o facto de ainda há tão pouco tempo ter comprado uma mala preta extamente na Zara, talvez seja o destino e talvez use o raio do vestido no almoço de amigas que tenho combinado para daqui a umas horas.




(para mim o verde tem o som desta canção)


3 comentários :

  1. Adoro esse verde, o modelo não me agrada tanto, mas era menina para o ir experimentar. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou suspeita, adoro verde, este em especial e o modelo é mesmo o meu preferido, confort acima de tudo... Boa escolha!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺