quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

estou cá desconfiada...

... que alguém vai receber devolvida alguma coisa que me enviou por correio.
Acabei de vir da estação dos correios onde fui levantar uma mala (tipo Birkin Bag, cinza, gira, gira, gira!) que comprei na DIMself e tinha um outro aviso para levantar uma outra encomenda, com um traço no lugar da identificação do remetente.
Ora as meninas dos correios dizem que não, que como o aviso não tem número de identificação e apesar de ter sido deixado no dia seguinte, ambos os avisos se referem à mesma encomenda.
Não fiquei muito convencida, mas como elas me conhecem e até já têm lá o meu contacto telefónico, resignei-me.
E eu cheia de esperança que seria - finalmente - o meu PPC!


(por falar em PPC, Noémia querida, já mandou a foto do licor Beirão para a ursa?)

4 comentários :

  1. E ainda não arranjei tempo para mandar fazer a minha foto para a minha vencedora da Árvore de Natal da Blogosfera... mas não está esquecida. A menina Inês está avisadissima.

    Beijo doce linda Scarlet ***

    ResponderEliminar
  2. Já que falas da DIMself, que tal a qualidade da carteira? Disfarça bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não passa por imitação, se é isso que queres saber :) mas também não foi com esse objetivo que a comprei. Eu comprei porque gostei do modelo e queria aquela cor.

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺