quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

escandalosamente viciada

À conta das festas de aniversário dos amiguinhos, a vódrasta está viciada em caramelos de fruta.
Antigamente eu era uma chocaholic, depois lá me desintoxiquei e agora sou uma esquisitinha com o chocolate.
Continuo a gostar de chocolate, mas não é qualquer tablete que me satisfaz.
Aliás, quase nenhuma me satisfaz.
E convenhamos, não tenho vida nem cintura para andar sempre a gastar um dinheirão em chocolate.
Mas durante as minhas maratonas televisivas de fim de semana - há uma linha que separa a minha casa da dele e na minha só há 4 canais - apetece-me comer doces.
E o que é que há na lata na dispensa?
Pacotes de açucar, rebuçados de café e mentol, daqueles que vêm a acompanhar a bica nos restaurantes, e os doces das festinhas que o menino escarlate não pode comer.
E já dizia o outro ♪ o boca doce é bom é bom é diz o avô e diz o bébé ♪
E agora estou aqui a ressacar, porque com o temporal a última coisa que me apeteceu no fim de semana foi sair de casa e ainda menos enfiar-me numa grande superfície comercial, e nas redondezas não há caramelos de fruta dos bons, daqueles docinhos que se pegam aos dentes.
Sugus, vou experimentar sugus.

(a culpa é do Scandal, aquilo deixa-me em ponto de rebuçado! já agora, o Henry Ian Cusick pode voltar sff?) 


2 comentários :

  1. hehehe... eu sou uma chocoholic de choc preto apenas. e esses rebuçados de fruta...ai que perdição! prova os sugus sim, hehe, eu era viciada neles qd era miúda! beijoca

    ResponderEliminar
  2. Eu sou viciada em chocolate de preferência o preto. Caramelos de fruta gosto de vez em quando.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺