quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

dramas da vida de um casal

O ano não começou bem no que toca a cama.
Ele anda a ressonar mais alto que uma betoneira e eu ando capaz de o asfixiar com a almofada.
Há que ter em conta que não dormimos juntos todos os dias (ou noites), que ele quando aterra na cama ferra e que eu sou do género comichosinha, demoro cerca de quarenta minutos, uma hora para adormecer e consigo ouvir o ruído das patas duma formiga no soalho.
E é horrível dormir com alguém que ressona!
Quando estou quaaase, quaaase a dormir... vêm os roncos em crescendo arrancarem-me dos braços de Morfeu!
Já o atirei da cama abaixo (por acaso não foi de propósito), fui-lhe dando encontrões para ele se calar, ele foi fugindo, e vai mais um encontrão e vai mais um chega para lá... caíu da cama.
Ainda por cima passou-se num quarto de hotel, a cama era alta, ele não se lembrava de onde estava e eu não me lembrava onde se acendia a luz.
Foi lindo, espero que as paredes do quarto fossem espessas qb ou acordamos a vizinhança com o chorrilho de asneiras que ambos dissemos.
A páginas tantas já acho que estou a dar em maluca, já acho que acordo a meio do sono para o mandar calar mesmo quando ele não ressona.
Já comprei uns daqueles pensos para o nariz, à jogador de futebol, e da primeira vez até resultou, da segunda vez acho que não lhe pus aquilo bem (sou só eu que acho que aqueles pensos são difíceis de colocar??) e agora ele anda a fazer birrinha e diz que não quer pôr.
Parece-me que se já não dormíamos todos os dias juntos, em 2013 ainda vamos dormir menos...





18 comentários :

  1. Xiiii isso está mesmo mal por ai ;) as minhas noites têm sido difíceis mas é por causa da filhota. **

    ResponderEliminar
  2. :) é preciso é calma!
    Compra-lhe aqueles adesivos da farmácia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são desses mesmo que me queixo, caros e não fazem grande diferença.

      Eliminar
  3. Ele tem que ver isso. Uma consulta da-lhe logo uns truques para ele parar de ressonar. Não é muito dificil ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se for uma consulta com um hipnotizador :-P

      Eliminar
  4. O melhor é aproveitar as horas que a Scarlet está sem dormir, distrair o sono dele, brincar aos médicos ou ao quarto escuro(lol) até que o sono venha para ambos.
    Mas os homens, caraças, só estão acrodados quando lhes convém.
    Será que estou certa????
    Mas essa de deitá-lo da cama abaixo, ui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brincar aos médicos?? Há alguma droga que o ponha a dormir em silêncio?? :D

      Eliminar
  5. Compra um mp3 e coloca nos ouvidos. Resulta com o meu marido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, comichosa da silva, lá adormecia com música??

      Eliminar
  6. O meu tb ressona k nem 1 porco, como costumo dizer, e no bom sentido da palavra de animal msm, k até gosto mtº dos porquinhos. Tb já andei k a cena dos pensinhos no nariz à futebolista, akilo resultou nas 1ªs vezes e dps nem p/ isso, além de serem caros P/ burro (hoje tou mtº metafórica animalesca. A melhor solução é msm essa... uns bons encontrões, uns pontapés discretos... E umas almofaditas no chão do lado dele.... Bom Diaaaaaaaaaaaa !!!

    ResponderEliminar
  7. Muito bom!....
    Adoro o seu sentido de humor.
    Que remédio senão aguentar.....

    ResponderEliminar
  8. Sei do que falas mas felizmente o meu tormento acabou. O babe ressonava como se estivesse em competição com uma locomotiva e pobre de mim que ficava a velar... Entretanto deixou de fumar, perdeu algum peso e foi remédio santo. Boa sorte Scarlet. Beijocas.

    ResponderEliminar
  9. Pois eu compreendo. O meu marido ressona. E acho que os pensos não resultaram muito.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  10. Pois, o problema do principe agravou-se quando deixou de fumar e engordou :( agora o principe é o rei dos grunhidos!

    ResponderEliminar
  11. Eu não suporto MESMO alguém a ressonar ao meu lado!!! Não sei o que é mas dá-me uns nervos tão grandes uma fúria interior vai crescendo e crescendo e torno-me agressiva :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  12. Tenho o mesmo problema com os roncos. Mas tenho mais sorte do que tu porque adormeço primeiro do que ele e depois de dormir venha uma banda punk que eu não acordo*


    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺