quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

cinderela # 1


Por causa do post anterior lembrei-me da vez em que entrei numa sapataria para comprar umas sandálias para um casamento e os meus pés foram vítimas de assédio.
Eu cada vez mais encolhida e o empregado cada vez mais solícito, a trazer caixas de sapatos e a insistir em me ajudar a calçar.
"Ai que pézinho tão perfeito, ai que simetria! Sabe, tem uns pés lindos! Já pensou ser modelo de pés? Existe a profissão de modelo de pés sabia?"
E as mãos dele acompanhavam o entusiasmo das palavras, deslizando pelos meus pés.
O que eu pensei e fiz foi sair dali para fora a sete pés!
Tarado!



3 comentários :

  1. Agora fizeste-me lembrar uma cena da Charlotte no 'Sexo e a Cidade' em que acontece precisamente isso e é para olhar de lado...

    ResponderEliminar
  2. Também eu saia...
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Isto foi há meia dúzia de anos e pouco tempo depois a sapataria - que só tinha aquele empregado - fechou. Porque seria?? ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺