quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

amo-te fevereiro

Amanhã darei início à rubrica AM-TE FEVEREIRO.
Recapitulando...
Para participar bastar enviar um e-mail para scarletredwoman@gmail.com escrevendo no assunto "SCARLET ÉS GRANDE!" (só porque me apetece) e explicando qual a música que querem dedicar, só ou acompanhada de umas palavras.
Podem enviar poemas, prosa, desenhos, fotos, etc.
Também aceito encomendas do género "quero dedicar uma música ao maridão mas não tenho inspiração".
Nesse caso falem-me um pouco da vossa história e dos aspetos que querem focar.
Muito importante: não se esqueçam de se identificarem a vocês e à pessoa a quem querem dedicar o post (ou se preferirem o anonimato que seja consciente e não por lapso) e de me darem pelo menos 1 dia de antecedência caso queiram que seja eu a inventar qualquer coisa ou caso tenham uma data determinada para a saída do post (como por exemplo um aniversário).
O blog está aberto a todos os credos, raças e orientações sexuais.
Tal como o amor, o meu blog é cego.




(à falta de ideia melhor, podem sempre dedicar-me uma música a mim!)


17 comentários :

  1. Ola!Eu faço anos de casada dia 16...posso nessa altura dedicar algo para sair mesmo no dia 16? Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Querida Miss Scarlet... Mais uma excelente ideia :) Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia, é a minha cara! Podes contar comigo.
    E avanço já Scarlet és grande!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fico à espera das vossas dedicatórias ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu faço anos dia 22 e quero que tu me faças uma surpresa musical!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah! :D
      Batoteira!
      Então e o e-mail a dizer que eu sou GRANDE??
      :D

      Eliminar
  6. Demais!
    Vamos ver se dá para alinhar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ah! Fevereiro, o dia do meu aniversário...mais lá para depois de meados do mês.


    ResponderEliminar
  8. Mas tu não páras!
    Tu és um poço sem fundo!
    Adorei a rúbrica!
    Posso fazer já o meu pedido?
    Peço o Imagine do John Lennon porque alimento uma crença (só minha, claro está) de que enquanto essa música toca, muita, muita gente ouve realmente a letra, e faz um esforço para imaginar o que canta, e quando isso acontece, acredito eu, que o mundo é um lugar um bocadinho melhor!
    Dedicada a todos os que vivem neste mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai melher, tivesse eu dinheiro como tenho ideias...
      Não disses-te "SCARLET ÉS GRANDE!" mas como me elogias-te, tás inscrita!
      :D

      Eliminar
    2. Ou escreve-se elogiaste?? Agora não sei! :(

      Eliminar
    3. Ups!
      Esqueci-me!!!!
      SCARLET ÉS GRAAAAAAAAANDE!
      Já está :DD
      PS- é "elogiaste" :DD

      Eliminar
  9. Grande ideia :D
    E sim, eu amo Fevereiro, meu aniversário!

    ResponderEliminar
  10. Então, essas dedicatórias? Não encontro nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi?? Não encontras nada como? Todos os pedidos têm sido respondidos com a data de agendamento... será que falas disto? ;)
      http://le-cirque-de-miss-scarlet.blogspot.pt/2013/02/amo-te-fevereiro-3-shhhhiu.html

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺