segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

alô?

Um dos meus telemóveis está desaparecido desde 5ª feira.
Mas tenho a certeza acho que está cá em casa.
Na 5ª feira tocou durante a reunião no centro de emprego, lembro-me perfeitamente porque tinha tirado o som a ambos os telemóveis e nisto ouvia-se um alarme e eu nem me mexia porque não podia ser meu, mas olha afinal era mesmo meu.
(se tiramos o som ao telemóvel é suposto o alarme tocar à mesma?)
E perguntam vocês porque tens 2 telemóveis, porque teve de ser, quis manter o meu número profissional, que foi aliás o meu único contacto durante os últimos anos, mas como era duma rede diferente da do meu homem tive de arranjar outro telemóvel com outro tarifário e não queria que as pessoas perdessem o meu contacto e achei que era chique útil ter um número para contactos formais e outro para contactos pessoais.
Pronto, é mesmo o número dos contactos formais (eventualmente profissionais) que está desaparecido.
E eu até podia ligar para mim mesma, mas já não tem bateria.
E porque é que eu sei acho que está cá em casa?
Porque a últma vez que me lembro de o usar foi para jogar solitário na casa de banho e ía jurar que o tinha deixado no bidé, no meio das coisas que me aparecem na caixa do correio.
Também dei pela falta duma colher de sobremesa... estará relacionado?



4 comentários :

  1. Espero que o encontre depressa. É uma situação muito aborrecida.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Lolol não creio que esteja relacionado. Mas é melhor procurar por toda a casa :)

    ResponderEliminar
  3. boa sorte! caso não tenho ido pelo cano a baixo...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺