sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ai esta cabeça

Ontem voltei à melhor cabeleireira do mundo.
Pensei fazer madeixas californianas, mas o meu cabelo não tem o comprimento suficiente para ficar mesmo giro.
Voltei ao ombré, mas com mais madeixas à volta da cara e louras.
Ainda antes de saír da melhor cabeleireira do mundo ficou combinado que para a semana faço um banho para escurecer as madeixas...
Estas vontades de mudança sempre foi coisa que me assistiu.
Eu costumava era ser mais corajosa.
Parece que nunca mais vou voltar a ser loura.
Gosto mesmo muito do meu cabelo castanho escuro.



2 comentários :

  1. Uma coisa aprendi: não volto a pintar mais o cabelo... dei cabo dele por causa disso. Agora é só a minha cor natural e mais nada!

    Beijo doce e bom fim de semana lindinha xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim pintar e fazer escova progressiva tornou o meu cabelo afro num cabelo bonito e domado. Verdade que cuido muito bem dele, que corto regularmente, etc.
      O castanho escuro já foi a minha cor natural, agora temo que já seja o cinzento...
      :|

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺