segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

o fantasma do ppc passado

Há um ano, no Polar Post Crossing 2011, calhou-me ela.
E o que mais me intrigou foi ela dizer que não gosta de coca-cola.
Mas como é possível alguém não gostar de coca-cola??
Então lembrei-me de que nos states havia ou tinha havido uma coca-cola sabor cherry.
E pensei para comigo, se ela não gosta de coca-cola é porque provavelmente não provou a coca-cola certa!
E cheguei a telefonar para a coca-cola em Portugal, a pedir aos colegas que íam viajar que vasculhassem os aeroportos em busca de coca-cola cherry, a procurar no ebay... mas não foi viável arranjar-lhe uma latinha de coca-cola cherry a tempo do natal e sem arruinar as finanças.
Este ano o meu correspondente não tem blog...
Mando-lhe uma garrafinha de Licor Beirão* ou uma lata de Kima Maracujá**, em homenagem à ursa
e ao mamen??
É do sexo feminino, será melhor um chá Gorreana***?

(* Licor Beirão no facebook)
(** Kima Maracujá no facebook)
(*** Chá Gorreana no facebook)

(se não foram a tempo do PPC2012, que tal alinhar nesta troca de postais?)

6 comentários :

  1. Olha que por acaso não sou grande fã de coca cola não :s
    E o ano passado calhou-me uma pessoa sem blog, é como dar um tiro no escuro a escrever.

    ResponderEliminar
  2. Eu também já tenho o meu e estou a tratar do postalinho, este ano será feito por mim, já que no ano passado foi tudo a correr e tive de enviar um de compra :/

    ResponderEliminar
  3. Eu troco, na boa a coca-cola pelo licor beirão com gelo....

    ResponderEliminar
  4. Eu também não gosto de Coca-Cola e asseguro-te que sou provavelmente a única pessoa que conheço a não gostar :)

    ResponderEliminar
  5. Querida Miss Scarlet,

    Muito obrigado pela lembrança de Natal.
    Realmente não gosto de coca-cola, mas um licor beirão cai sempre bem, ainda para mais nestes dias mais frios!
    Um Feliz Natal e um bom Ano 2013 :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah! :D
      Ainda bem que já chegou ao destino, umas boas festas!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺