quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Miss Scarlet, a ET

Ir ao starbucks é coisa para me fazer perder a calma.
Isto porque em toda a minha vida só fui 4 vezes ao starbucks.
2 no estrangeiro e 2 em Portugal, 3 vezes acompanhada e 1 vez sozinha, para comprar uma caneca com a Torre de Lisboa para oferecer.
O meu homem gosta de café mas tipo bica, na verdade eu também, e entrar num starbucks e ver tantas opções e misturas deixa-me completamente desorientada.
E filas, também me angustiam as filas.
E depois, se já estou tão nervosa, ainda vou beber café?
(pois, também devem ter chá, mais uma escolha)
As vezes em que fui acompanhada foi fácil.
Deixei-me ficar para trás e I'll have what she's having.
Done.
A primeira vez que me perguntaram o nome fiquei à espera que a seguir me pedissem o NIF, porque achei que era por causa de me darem fatura.
À segunda respondi Maria e não correu muito bem porque, apesar de me chamar Scarlet Maria, não estou habituada a dar este nome e nunca mais respondia aos gritos de Maria num starbucks apinhado.
A vez em que fui sozinha decidi desfrutar da experiência starbucks ao máximo e atrevi-me a escolher uma bebida e uma bolacha.
Fiquei super enjoada, porque tinha escolhido um moca qualquer que era muito doce e uma chocolate chips cookie que também era muito doce e grande.
Portanto, se alguém me quiser mesmo agradar este natal, é trazer-me um copo do starbucks (pode ser vazio) com o meu nome escrito: Miss Scarlet.


2 comentários :

  1. Nunca experimentei, mas já ouvi falar muito.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, farto-me de rir contigo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺