terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ho ho ho ou ai ai ai?

Eu sou aquela que está sempre sem stress, na paz dos anjos, a curtir o natal.
Já tenho sempre mais ou menos os presentes pensados, comprados e embrulhados.
(também não dou muitos presentes, o que ajuda)
O que eu gosto mesmo é desta coisa de decorar as casas (a minha, a dele e a e quem apanhar), de escrever postais, escolher umas músicas, pensar no que vamos fazer para a nossa ceia a dois.
Mas este ano perdi-me um bocado nos meus pensamentos e... bolas, já é natal para a semana?!
E de repente tenho almoços, encontros, jantares e compras por fazer.
(só me faltam os presentes dos homens... o dele está escolhido, agora o que dar a um fedelho de 3 anos que tem basicamente TUDO?? Help!)
E fiquei nervosa com isto do natal!
Para me acalmar fui ali ao fundo da rua ajudar o comércio local e comprar uns sapatitos e uma mala para mim.
E sim, já me sinto muito mais relaxada.
Esse tal de natal até me pode apanhar distraída, mas nunca sem estilo!
(disse ela digo eu)

3 comentários :

  1. Já eu o que gosto é de dar prendinha, e se houver tempo, de as fazer. Pena q há um certo lado da família que não aprecia as coisas feitas à mão =( Tb só me faltam os homens, e eu q dizia q só as crianças teriam direito este ano.

    ResponderEliminar
  2. ora uns sapatos e uma mala ajudam sempre! :D bem.. um puto de 3 anos que tem tudo, não é facil... mas vais encontrar qualquer coisa!:D

    Feliz Natalk Scarlet

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺