quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

eu vou, eu vou, à rua agora eu vou ♫

Pronto, vou só ao médico.
(a não ser que ele me diga que já estou boa e me vá dedicar a comprar presentes, raio de tradição esta que todos os anos me dá uma trabalheira...)
Mas a mim parece-me uma grande coisa ao fim de mais de 100 horas sem saír de casa.
(pelo meio diz que fui ao hospital, mas estava com um febrão tal que delirava e não me lembro, ou melhor, lembro-me de entrar num episódio da anatomia de grey mas aquilo sem o sloan não é o mesmo)


7 comentários :

  1. As melhoras rapariga.. isso está difícil de passar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. as melhoras amiga*
    e sim, sem ele não é o mm

    ResponderEliminar
  3. As melhoras e espero que agora esteja tudo bem.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Querida Scarlet, espero que estejas melhor. Mesmo muito doente, manténs a tua boa disposição! Dá notícias, sim?
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺