quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

em que fase estão vocês?



11 comentários :

  1. Ai, Scarlet. às vezes, estou na 3ª, outras na 4ªa.

    ResponderEliminar
  2. Estou na 3 e na 4 ! LOLOLO Ainda não tanto na 4, mas quase, quase!

    ResponderEliminar
  3. Para o meu irmão estou no nível 4, e vou dando uns ares de nível 3. eheh

    ResponderEliminar
  4. Estou no estágio 3. Tenho de me por a pau! :D

    ResponderEliminar
  5. Estou na primeira fase!
    Shiuuuu.. nem vale a pena dizerem-me o contrário, ok? :D
    Quero acreditar que sim :D

    ResponderEliminar
  6. Muito boa.
    Acho que vou entrar numa nova fase:
    Recomeçar a acreditar no Pai Natal!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  7. Muito engraçado! Eu estou na fase 2 :)

    ResponderEliminar
  8. Na 3ª.
    Quando chegar à 4ª fico (mais) gorda ou fico com barba?
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺