sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

balança pós-festas

É a vida, quem tem tendência para engordar tem de seguir sempre à risca a dieta francesa (fermer la bouche), que eu nem gosto dos doces típicos do natal, mas bem que me alambazei em tâmaras com amêndoas, gelado de noz carte d'or e bombons.
E como não gosto de vinho, bebi refrigerantes.
E os refrigerantes alojam-se-me na barriga, fica tipo balão cheio de ar, inchada.
O ponteiro da balança não se mexeu, mas pelo menos até ao dia de reis parece-me que vou andar como se tivesse o rei na barriga.
Posto isto lembrei-me da tirada natalícia da minha mãe, estavamos nós acabadinhas de comer uma azevia de grão (a minha tia faz as melhores azevias de grão do mundo) e não me lembro o que poderá ter dado azo a este comentário da minha mãe, mas de repente soltou esta pérola: "sabes, estou a ficar mesmo velha, a tua tia diz que até tenho o rabo enrugado"...
(!!!)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário ☺